    PRODAGRI —Sergio Miguel Antunes
   Olá, Num intervalo que tive do meu trabalho, resolvi "construir uma ideia" que já tinha há uns tempos. Fiz uma ceifeira debulhadora para a minha cidade vegetariana... Está no brickshelf, numa pasta chamada PRODAGRI( a empresa de produtos agrícolas (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: PRODAGRI —Pedro Silva
     (...) Tanta coisa para não dares o link! (URL)Que tal a acham? VERDE! :-D No geral gosto. Sugiro no entanto algumas alterações, se pretenderes seguir a via do realismo: - maior largura da ceifeira (em vez de 8, talvez 10 ou 12 - experimenta) - (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

         Re: PRODAGRI —Sergio Miguel Antunes
     (...) Há ceifeiras-debulhadoras de vários tamanhos e sem cobertura. Vou enviar-te um e-mail com um scan do livro onde me inspirei.Tenho uma em miniatura que, de facto, é maior e parecida com o tamanho que sugeres, mas tem o assento ao centro e o (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

         Re: PRODAGRI —Pedro Silva
     (...) Bem, aquilo *é* uma ceifeira-debulhadora, isso não há dúvida. Eu estou é a puxar por ti para fazeres MAIS - um bocado do que fazes com os carros. Quando tiveres uma frota de ceifeiras para os teus latifúndios, aí acho que me rendo :-P Vi o (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

         Re: PRODAGRI —Paulo Castanho
     (...) Viva Parabens, gosto do que vi. (...) Talvez uma protecção na zona da roda ceifadora, não ficaria mal. (...) É de facto um tanque que não tem a tradicional torre e que o azimute da peça de tiro é controlado pela suspenção, esta solução permite (...) (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: PRODAGRI —Luis Baixinho
   (...) a pasta com a construção: (URL) muito, e adorei o pormenor das rodas com alturas diferentes para 'tombar' a ceifeira para a frente! a roda ceifeira (acho q é assim q se chama) tb está bst fixe! a utilização dos axles technic foi bem escolhida! (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)