  Re: 1º MOC publico

(...) Confesso que não conheço a fundo o Warhammer, apenas de ver algumas coisas numa loja cá do Porto. Mas gostaria de saber um pouco mais... que dizes a fazer uma breve apresentação do jogo no próximo PLUGfest? Imagino que muitas das regras do (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Parabéns! Gostei particularmente da maneira engenhosa de colocar o computador de comando. Não conheço o material da warhammer 40k, mas parece-me q daqui a uns tempos vamos ter material para um brickwars português!! Claro q tb estou contente (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  1º MOC publico

Vejam e por favor enviem comentários (URL) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Evento LEGO no Estação Viana (fotos)

Aqui estão as fotos do Evento Orient Expedition (URL) exposição era composta por dois displays em escala minifig com os sets do orient expedition, umas esculturas como minifigs gigantes e alguns animais e uma área para os miudos brincarem. na área (...) (20 years ago, 4-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Campeonato Brasileiro de Lego

No mes de agosto se não me engano terá o proximo campeonado de robotica, inclusive para o Legos. Será na Bahia ou nos arredores, o ganhador disputara a competição mundial que será no mexico. Desta vez o negocio está louco demais Olhem as regras (...) (20 years ago, 3-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)