 Local / Portugal / 1360 (-5)
  Re: Descobri o PARAÍSO!

(...) Quero... que seja outro mês qualquer quando voltar a ler um anúncio destes? :-) Pedro (excepcionalmente atento) (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Viva Dos Set indicados pelo Luis no site do Plug, há um que estou interessado, o 4794. Alguem o compra para mim "Please". Obrigado. PCastanho (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Não era primeiro de abril. (como alguns posts no lugnet !!! ) Já inseri a maior parte dos sets q apontei. . aqueles q realmente estavam muito baratos (comparados com a minha tabela de preços) . aqueles q já não estão em catalogo deixei de (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  RE: Descobri o PARAÍSO!

qq set Technic electronico ...se houver alguma coisa, avisa :D mc. (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Descobri o PARAÍSO!

Caríssimos AFOLs portugueses, Hoje descobri o paraíso! Uma pequena papelaria na Amadora cheia de LEGO antigo, do final dos anos 80 e princípios de 90... A preços fantásticos. O meu ordenado deste mês vai ser todo gasto, já, já... Acho que vou passar (...) (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact