  Saldos no CentroXogo de Valença

Hoje fui dar formação a monção e passei no CentroXogo de valença para ver os preços... e desta vez eles tem saldos, muitos saldos!!! apontei 28 sets, na maior parte harry potter e star wars. eles tem, por exemplo o castelo antigo do hp a 59euros!!! (...) (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Universidade

(...) Adoro ver pormenores como o extintor, armarios, aparelhos de lab, etc. e tudo numa escala L!!! A sala de aula é q acho q poderia ter outra disposição!? Parabéns LBaixinho (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Universidade

(...) excelente, e as coisas que incluis no edifício são coerentes com o que se espera encontrar: o laboratório é capaz de me ter chamado mais a atenção, não me tinha lembrado disso antes. Agora falta fazer a escolinha para os putos. Julgo saber que (...) (20 years ago, 31-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Universidade

Fiz uma Universidade em Lego para a minha cidade. Comentários? (URL) (20 years ago, 31-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Encontro BrLUG (was: PLUGfest2004a - FOTOS)

(...) O Shopping Ibirapuera para mim está ótimo, marquem uma data (para abril talvez...)., que eu vou. Abraços, Paulo (20 years ago, 31-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Perguntas sobre ldraw e mlcad

(...) Sim. Também uso peças não oficiais. (...) O problema é que estas peças precisam de sub-arquivos que também não são oficiais: Dê uma olhada no parts tracker (URL) e veja a parte Required (unofficial) subfiles. Faça o download destes (...) (20 years ago, 27-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br, FTX)

  Perguntas sobre ldraw e mlcad

O Daniel está a ter dificuldades em fazer um post aqui no lugnet. Por isso vou 'postar' uma dúvida dele! LBaixinho ___...___ Olá, estou a começar a usar o MLCad e tenho umas perguntas: pergunta1: peças nao oficiais Alguem já precisou de peças que (...) (20 years ago, 26-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  The day after

Bom, depois de uma noite bem dormida (o Luiz deve estar dormindo agora, ainda :D), fiz o que eu tinha combinado de fazer com o luiz, e vou dar uma visão do que aconteceu ontem Bom, foi uma feira 50% Lego, varios estandes mostrando sobre o Dacta, (...) (20 years ago, 26-Mar-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Novo site para o PLUG

(...) Dêem-me uma lista das coisas a fazer (detalhadamente), lugares a ir, papéis a preencher, burocratas a subornar... que eu trato das coisas. Se for preciso pedir ainda informações, digam sobre quê. (...) Não gosto da IOL! Grrr... >:-( (...) (...) (20 years ago, 25-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo site para o PLUG

(...) uma boa razão para avançarmos com isto! Pedro!!! não tinhas ficado de tratar deste assunto nesta semana :) !! (...) claro, a proposta vencedora fica a ser propriedade da associação!!! no inicio de março, quando comecei a dar uns retoques no (...) (20 years ago, 25-Mar-04, to lugnet.loc.pt)