  Novas cores

Não resisti e abri um Mini Star Destroyer... Com curiosidade comecei logo a olhar para os cinzas, ainda as peças estavam dentro das saquetas. humm, isto não me parece muito diferente... como não estava em casa, não podia comparar com os antigos Abro (...) (21 years ago, 19-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Para o pessoal do Brasil

Dias 25 e 26 em São Paulo, mais precisamente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, terá uma exposição creio na secretaria de educação de SBC (não estou muito certo ainda), provavelmente ele será aberta ao publico (de todas as idades) e eu (...) (21 years ago, 20-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Para o pessoal do Brasil

(...) Passa no scanner! Assim podemos ver nós também. :-) Pedro (21 years ago, 21-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Para o pessoal do Brasil

(...) Onde que fica a Secretaria? Se ficar no Paço, eu vou dar uma olhada, já que estudo a tarde na ETE que é colado ao paço quase E ai, qualquer coisa, a gente combina uma parte do encontro do BRLUG See ya! []'s (21 years ago, 21-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Res: Re: Para o pessoal do Brasil

(...) Assim que eu receber o mapinha da localização ou o endereço completo eu passo para vc´s, infelizmente eu tambem não sei muito bem aonde é. Pois é, dependendo do caso já dá para fazer um mini encontro BRLUG..hehe Abraços Luiz Antonio (21 years ago, 21-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: Re: Para o pessoal do Brasil

(...) Deus abençoe o Google :D Av. Wallace Simonsen, 222, Nova Petrópolis Fica perto da Rodoviária/Terminal de Onibus/Terminal de Trolebus de SBC, e fica perto da ETE(lembrando que a ETE é colada ao Paço), só que vo ter que fazer uma pequena (...) (21 years ago, 21-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)