    Re: Uma notícia boa (especial para Tripeiros!) —Luis Baixinho
   (...) boas noticias msm. até pq essa loja da valentim era enorme! e ao lado havia outra de crianças, uma que tinha uma árvora na porta, lembras-te? (...) nós conheçemos 4 : valença, viana, barcelos, e vila do conde. eu tenho quase a certeza absoluta (...) (21 years ago, 12-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Uma notícia boa (especial para Tripeiros!) —Paulo Castanho
   (...) Viva Como sou de Lisboa não sei o que é um Centroxogo. Encontrei o seguinte set 4478 Geonosian™ Fighter no Jumbo de Alfragide (não me recordo do preço, mas mais barato do que na LegoShop). Alguem está interessado? (...) (21 years ago, 13-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Uma notícia boa (especial para Tripeiros!) —Pedro Silva
   (...) Olá Paulo, O Centroxogo é uma cadeia galega de lojas de brinquedos, que tem vindo a abrir lojas aqui no Norte nos últimos dois anos a um ritmo bastante rápido. Tem uma grande vantagem sobre os TrU, que é localizarem-se frequentemente em zonas (...) (21 years ago, 13-Mar-04, to lugnet.loc.pt)