Re: Uma notícia boa (especial para Tripeiros!)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 12 Mar 2004 23:58:27 GMT

Pedro Silva wrote:
Olá,

Acabo de chegar do CC Cidade do Porto (perto da Rotunda da Boavista, para quem
não é do Porto), aonde reparei na loja que está a ser montada em lugar da antiga
loja Valentim de Carvalho...
Um Centroxogo!

:-D

boas noticias msm. até pq essa loja da valentim era enorme! e ao lado
havia outra de crianças, uma que tinha uma árvora na porta, lembras-te?

Já não terei de ir a Vila do Conde pela EN1, marcando passo atrás de tractores
agrícolas, para procurar LEGO em saldo! Nem arriscar a minha integridade física
num shopping da Zona Oriental onde há *pilares assentes em vigas*... AH!

A título de curiosidade, alguém está a contar quantas lojas estes galegos já têm
por cá? Conheço pelo menos 4, mais esta 5... é um take-over do nosso mercado de
brinquedos? :-O
Pedro
nós conheçemos 4 : valença, viana, barcelos, e vila do conde. eu tenho
quase a certeza absoluta de que a loja de viana é um franchising mas qq
dia confirmo. mas acho que sim, que eles estão virados para o franchising..
tbaixinho