 Local / Portugal / 1270 (-10)
  encontro de março (Re: Novidades 2004)

Más notícias: Não vou aparecer no encontro de março. Agenda de trabalho demasiado cheia... :( Claro q vou tentar emprestar ao pedro os catalogos de revendedor q tenho para o pessoal dar uma olhada! Se até lá arranjar catalogos normais, tb dou ao (...) (21 years ago, 9-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades 2004

Recebi hoje o catalogo Português Janeiro-Maio, que tinha pedido no site da lego. Não trás nenhuma novidade em relação ao que já era conhecido. Confirma-se o novo tom de pele nos set HP e Spider Man, como pode ver aqui: (URL) ano promete. (...) (21 years ago, 6-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades 2004

(...) é, mais peças, mas to vendo aqui a serie explore e poxa, gostei do cavalo mecanico com reboque (ou caminhão com reboque, é a mesma coisa =p), aliás, o tile 1x6 com aquele adesivo "para-choque", é uma boa idéia, mas eu acho que poderia ser um (...) (21 years ago, 5-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: aviao de passageiros e locomotiva

(...) (URL) baixinho: (...) podes tentar em www.ldraw.org acho q existe uma versão para linux feita por um brasileiro... a versão q uso (mlcad) é muito fácil de usar! os meus MOCs mais pequenos passo sempre para ldraw para ficar com as instruções. (...) (21 years ago, 5-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: aviao de passageiros e locomotiva

pedro: (...) Não sei como ficaria noutra cor porque só as tenho em amarelo... Tambem devem existir outras peças interessantes que poderiam ser combinadas para fazer um efeito melhor. Há muitas peças por ai que eu nem conheço. "brick-facet"? (...) (21 years ago, 5-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades 2004

(...) Gosto bastante dos campos de hóquei. Ambos. E os Designer sets parecem boas fontes de peças, para não variar :-) Pedro (21 years ago, 4-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades 2004

(...) E no www.brickset.com estão outras novidades para o segundo semestre!!! só faltam mm imagens dos sets do alpha team! por isso escusam de me pedir mais as fotos :) LBaixinho (21 years ago, 4-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

(...) obrigado, tenho em mais cores :) (...) a minha primeira tentativa foi em 6-wide. mas ficou tão feia.... e tão grande. depois andei nas 4-wide pq estou a fazer tudo um pouco à escala q a lego faz. e gostei do resultado. com a excepção da (...) (21 years ago, 4-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Novidades 2004

Link para o catalogo alemão Janeiro-Maio: (URL) Spider Man (muito boas): (URL) Hogwarts Express: (URL) Nuno Lino (21 years ago, 4-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

(...) Tentaste em 6-wide? Para uma diligência era capaz de ficar mais detalhado sem ficar demasiado grande. (...) ... Espaço... Grr... ... Pedro (21 years ago, 3-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact