 Local / Portugal / 1240 (-5)
  Novidades!

Recebi hoje o catalogo para revendedores de 2004 (sim, aquele grande :) ) tb tenho a nova tabela de preços, ainda estou a passar para o excel, vou enviar para o pessoal de sempre na quarta (quem a quiser pode enviar um mail para o meu ou para (...) (21 years ago, 27-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: BrickFest PDX 2004 - Where are you coming from? (01.17.04)

(...) <snip> Ya know, I could have sworn Howard Dean was rattling off the list of home states of people attending Brickfest PDX the other night.... (21 years ago, 22-Jan-04, to lugnet.org.nl, lugnet.org.it.itlug, lugnet.loc.pt, lugnet.loc.uk, lugnet.trains.org, lugnet.loc.au, FTX)

  Re: MOC: Nova casa do ferreiro

(...) Com certeza. Se fizesse o que vc disse e ainda colocasse um telhado vermelho ou marrom e construisse uma churrasqueira no quintal seria um típico sobrado brasileiro! :) até, Ildefonso. (21 years ago, 20-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MOC: Nova casa do ferreiro

(...) Acredito que é o melhor set de castelo a venda no momento. Você também tem ele, não tem? Eu lembro de tê-lo visto em sua vila medieval. Estou até com vontade de comprar outro, pois alêm de ser um ótimo modelo, as peças que ele possui são (...) (21 years ago, 20-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MOC: Nova casa do ferreiro

(...) Valeu! (...) É, de fato não tinha todas as peças necessárias para contruir o telhado. Eu tenho vários slopes, mas o problema é que eles são de cores muito variadas. Então foi necessário fazer uma comprinha no bricklink para poder terminá-lo. (...) (21 years ago, 20-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact