    Re: LEGO = "Universos Virtuais" ! —Luis Baixinho
   (...) em relação aos meios informáticos. comigo passou-se o contrário, a maior parte do meu dark ages foi a informatica. claro q não a um nivel muito elevado. acho q nunca me dediquei a um hobby a 100%. deixo sempre espaço para outros! (...) (...) (21 years ago, 6-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: LEGO = "Universos Virtuais" ! —Pedro Silva
   (...) Ui, agora vais dizer que não! :-D Nem é tanto o "seres" o guardião da ortodoxia LEGO entre nós... mas desempenhas esse papel. No limite é, como eu disse, irrelevante o campo que cada um toma desde que a discussão se limite ao campo artístico (...) (21 years ago, 6-Jan-04, to lugnet.loc.pt)