  URBIS

[retirado do thread "Quota"] (...) Lembro-me perfeitamente :) (...) Yup, vizinhos amigos meus, na garagem dele, umas brutais mesas compridas. (...) AH!!!! Ai isso chama-se URBIS ? ehehe, ok. Então q sei muito bem o q é :) Mas isso foi um nome (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: URBIS

(...) a ideia do Urbis é do sérgio. claro q com uns pozinhos do resto do pessoal. existe já um doc word com as regras. claro q ainda precisa de mais uns retoques. o sérgio (como foi o autor e quem perdeu (ganhou) mais tempo com isto) poderá (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  RE: URBIS

(...) Entendi. É uma ideia engraçada, meter no papel e formalizar algo que muitos de nós fazia empiricamente quando era miudo. É quase aplicar as regras básicas do RPG (Role Playing Game) ao LEGO. É bem :) (...) Ok, eu peço-lhe... já agora, confesso (...) (21 years ago, 8-Jan-04, to lugnet.loc.pt)