RE: URBIS
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 8 Jan 2004 13:25:31 GMT

Of Luis Baixinho

a ideia do Urbis é do sérgio. claro q com uns pozinhos do
resto do pessoal.
existe já um doc word com as regras. claro q ainda precisa de
mais uns retoques.

Entendi.
É uma ideia engraçada, meter no papel e formalizar algo que muitos de nós
fazia empiricamente quando era miudo.

É quase aplicar as regras básicas do RPG (Role Playing Game) ao LEGO.
É bem :)

o sérgio (como foi o autor e quem perdeu (ganhou) mais tempo
com isto) poderá enviar-te o ficheiro!

Ok, eu peço-lhe... já agora, confesso ter ficado curioso :)

como eras city addicted, tz gostes e tires aquilo q tens
guardado nas estantes!!

Ah, mas eu agora só tenho Technic/Mindstoms/Whateverchnic.
(é isso q tá guardado nas estantes, shuiff...)

Tive que partir do zero há poucos anos. Foi precisamente o RCX que me voltou
a despertar a atenção para os LEGOs. Comecei com o CyberMaster q era mais
barato e... *havia* cá. Lembro-me de andar a chatiar o Laurentino Martins
com perguntas sobre as diferenças entre os dois, etc :)  ...culpa dele ter
uma página a falar sobre o assunto, eheheh

É claro que fui oferecendo e comprando LEGOs (o mais City-alike possivel e
alguns Technic e até Spybotics tb) para os meus miudos, daí serem eles agora
os detentores do que há de "Town/City / Harry Potter" lá por casa
(literalmente... ainda por cima agora há lá um gato que ajuda na
redistribuição das peças q encontra no chão dos quartos, p'la casa toda...
hoje descobri um Morcego debaixo dum tapete no corredor... tsk ;).

...nas minhas "DarkAges", perdi o rasto de mais de 2 terços dos meus LEGOs
antigos :( ...aos poucos, os meus filhos teem descoberto algumas peças
que vão trazendo pra colecção deles, quando visitam a casa dos avós.

mc.