  Re: Logo para o PLUG e coisas sobre a página

Muitos Parabéns Luís, Está um trabalho espectacular, gostei muito. Em relação aos studs virados para cima ou para baixo eu prefiro a imagem da direita, com eles virados para cima. Cumprimentos Nuno Lino PS: isto tem andado com problemas, não tenho (...) (21 years ago, 2-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Logo para o PLUG e coisas sobre a página

(...) tb prefiro esse. o daniel deu a ideia de utilizar plate 1 x 1 amarelas sem ser redondas. para as q estão em baixo poderem estar tortas e serem mais fieis ao brasão. mas já experimentei e não dá. por mim acho q podemos ficar por este. claro q (...) (21 years ago, 3-Oct-03, to lugnet.loc.pt)