  Re: Monte Alentejano

(...) acontece... (...) paredes com 2 studs de largura?. se for isso, só nas exteriores e nas interiores com 1 stud de largura. o problema das janelas pode ser resolvido com um parapeito interior, ou, como já vi em habitações antigas, a largura da (...) (21 years ago, 2-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Monte Alentejano

O Monte está a despertar curiosidade! Porém, está atrasado na sua construção. Porquê? Eis algumas respostas: Já caiu duas vezes; Ainda estou a usar uma base temporária; Falta-me decidir se faço com paredes duplas ou simples: as duplas são mais (...) (21 years ago, 1-Oct-03, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Preview da torre de belem

(...) pois. cheguei a pensar em comprar umas 120 brick 2 x 2 corner round (macaroni, 3063), mas como não chegam até dia 8 (?)... tz fique para quando fizer uma nova versão. sim, em principio esta não é a ultima versão q vou fazer da torre. já vi (...) (21 years ago, 30-Sep-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Preview da torre de belem

(...) Ficou! Adorei a forma como negociaste (à falta de melhor, eis um anglicismo) as guaritas. Assim têm a proporção mais razoável. Interior, Tânia? Vai ter "A", não vai ter "B", como vai ficar? Vai pondo imagens! Quanto à Holanda: se tiveres a (...) (21 years ago, 29-Sep-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: fotos do encontro

Só tenho a dizer que foi um fds muito porreiro, onde fomos magnificamente recebidos pelo Sérgio. A colecção dele é impressionante, muito variada e bem organizada. Gostei de ver alguns set de que gosto e que ainda não tenho. O 4555-Cargo Stacion é (...) (21 years ago, 28-Sep-03, to lugnet.loc.pt)

  Preview da torre de belem

ficou ou não ficou um espetáculo!!! (URL) q falta algumas coisas. interiores, zona envolvente (mar e rochas) e alguns retoques. o pedro já enviou um mail a dizer q a leva para a holanda. acho q vamos ficar bem representados com a torre de belem e a (...) (21 years ago, 27-Sep-03, to lugnet.loc.pt)

  Logo para o PLUG e coisas sobre a página

Construi estas duas versões: (URL) tânia gosta mais do que tem studs virados para cima (o da direita). pena q as plates 1x1 amarelas de baixo ficam muito proximas. gostava mais como ficaram na versão da esquerda. gostam? serve para logo? votos? (...) (21 years ago, 24-Sep-03, to lugnet.loc.pt)

  MORRAM de Inveja!

fui às compras esta segunda feira. vejam o resultado: (URL) (uma rede galega de lojas de brinquedos): pouca variedade. algumas coisas fora de época a preços bestiais: 7144 a 13.90, 6713 a 19,90 e o 3408 a 9,50. comprei um de cada apesar de já ter (...) (21 years ago, 23-Sep-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: fotos do encontro

(...) Ei-lo então: PLUGFEST 2003-b: ===...=== Os loucos do tijolo contra-atacam! Parte 1: viagem Tudo era muito simples no plano, bastava chegar a Lisboa que depois já estaria tudo tratado. Daí que vai aqui o incauto à estação de Campanhã e (...) (21 years ago, 22-Sep-03, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Ressaca...

Cheguei a casa a tempo de ver o Porto ganhar miseravelmente ao Benfica (sim, eu concordo que aquilo foi uma coisa fraca). Comi. E agora escrevo... Mas pouco. Sabem, é que eu estou cansado... mas mesmo cansado... e o facto de ter ONZE sets novinhos (...) (21 years ago, 21-Sep-03, to lugnet.loc.pt)