Subject:
Ressaca...
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 21 Sep 2003 22:44:06 GMT

Cheguei a casa a tempo de ver o Porto ganhar miseravelmente ao Benfica (sim, eu
concordo que aquilo foi uma coisa fraca). Comi. E agora escrevo...

Mas pouco.

Sabem, é que eu estou cansado... mas mesmo cansado... e o facto de ter ONZE sets
novinhos para montar não ajuda a que tenha vontade de escrever. Isso e o sono de
vários dias a aproveitar a happy hour da netcabo. Ai.

Bem, resumindo (por hoje, que amanhã tem de haver mais!):

- Fim de semana MUITO BOM!
- Finalmente temos as actividades estruturadas (e mais sobre isto depois, já
disse, estou cansado)
- Projectos organizados (e sim, somos portugueses mas nem parece, não é?)
- Vamos mudar de nome (bem... isto é só para abrir o apetite :-)
- Estabelecemos periodicidade dos encontros!!!
- Arrasámos o que havia ainda em Lisboa de LEGO antigo, e fizemos uma figura do
caraças numa loja (retrospectivamente - na altura pareceu-me tudo muito
natural!)
- Algumas fotos. Não muitas, algumas. Apenas. Porque não dá jeito tirar fotos
enquanto nos babamos com as "Antunes' collections" (atentar no plural!)...
- Uma agradável tertúlia, centrada em nada de especial. Fomos ao fundo do
assunto! E daí saíu que... (suspense...) LEGO é o assunto magnético, por mais
voltas que a gente dê acaba sempre por voltar lá. Adoro isso!

Gostaram da forma como eu escrevo sem dizer nada? :-)
Até disse, mas amanhã vêm os detalhes. Forçosamente condicionados às fotos do
evento. Que espero eu não tenham nada de ultrajante! Boa noite!

(vénia, aceno)

Pedro (a dar pontapés à gramática: ando a experimentar e gosto)