    Monte Alentejano —Pedro Silva
   O Monte está a despertar curiosidade! Porém, está atrasado na sua construção. Porquê? Eis algumas respostas: Já caiu duas vezes; Ainda estou a usar uma base temporária; Falta-me decidir se faço com paredes duplas ou simples: as duplas são mais (...) (21 years ago, 1-Oct-03, to lugnet.loc.pt, FTX)

        Re: Monte Alentejano —Luis Baixinho
     (...) acontece... (...) paredes com 2 studs de largura?. se for isso, só nas exteriores e nas interiores com 1 stud de largura. o problema das janelas pode ser resolvido com um parapeito interior, ou, como já vi em habitações antigas, a largura da (...) (21 years ago, 2-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Monte Alentejano —Nuno Lino
   (...) mais (...) duplas, Pelo contrário, se forem paredes duplas fica mais realista, incluindo as janelas, pois muitos dos montes têm um vão nas janelas, onde por vezes existem bancos de lado. Isto é fazes tudo com pesas duplas excepto no lugar das (...) (21 years ago, 2-Oct-03, to lugnet.loc.pt)