  Re: Usar ou não marcas clones

ola Durante a minha infancia tive 4 tipos de construções, incompativeis entre si, que ainda tenho guardado. Mas só legos é que tive em boas quantidades. As outras eram muito limitadas, nem sei os nomes das marcas... Há uns anos, experimentei (...) (21 years ago, 12-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Qual o objectivo?

(...) Pois, boa pergunta. Acho que tem a ver com a capacidade de fidelização da LEGO, afinal o seu maior segredo para o sucesso. O puto que tem LEGO gosta sempre, basta ver o quão difícil é convencer os amigos que os têm empacotados no sótão a (...) (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Usar ou não marcas clones

(...) Hmmm... Não uso, nem nunca usei. A priori tenho relutância em usar, acima de tudo porque me choca sempre um pouco o aspecto de peças de outras marcas num modelo LEGO. Razões estéticas, mais nada. Mas não digo "nunca", se a LEGO deixar de fazer (...) (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Usar ou não marcas clones

(...) Eu não uso marcas clone. Mesmo porque acho que só tive contato com algumas quando pequeno. Hoje não encontro para comprar aqui no Brasil. (nem procuro também) Mas com certeza se eu estivesse com algum problema na montagem e só uma peça clone (...) (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Qual o objectivo?

(...) depois de lançar a contenda, a minha opinião... lego é o meu passatempo pq considero as peças lego como o meio para exprimir as minhas ideias. claro q não sou um artista, nem o pretendo o ser, mas uso as peças como um pintor usa a tela e as (...) (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Usar ou não marcas clones

(...) então vai a minha opinião. Sou contra a utilização de marcas clone. atenção, isto quer dizer q eu não as uso, mas claro q respeito as opiniões de quem as usa. Isto de ser AFOL tem o seu quê quando queremos construir algo e para isso temos q (...) (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Qual o objectivo?

mais um debate para animar as coisas... Porque compramos lego, ou porque a lego como passatempo. colecção, projectos (maquetes de cidades, aldeias medievais, etc)... porquê? lbaixinho (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Usar ou não marcas clones

Numa conversa com o sérgio antunes (via email) chegamos à questão das marcas clone. gostaria de ouvir a opinião do pessoal! lbaixinho (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  10018 e 10019

recebemos na sexta de manhã a nossa encomenda da s@h com os 10018 e 10019. a tânia construiu o busto do darth maul (com alguma ajuda minha) em 9 horas (mais ou menos). pelas fotos é dificil de imaginar o tamanho daquela 'coisa'. deve ter a escala de (...) (21 years ago, 10-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)

(...) Oi - bemvinda, acho que é o teu primeiro post! :-) (...) :-D (...) OK, impecável. Eu se calhar ainda arranjo o Primera do meu pai, mas pelo sim pelo não preparemos a hipótese do aluguer. Tenho de perguntar ao meu pai dicas de lugares para (...) (21 years ago, 5-Aug-03, to lugnet.loc.pt)