  Re: Usar ou não marcas clones

(...) então vai a minha opinião. Sou contra a utilização de marcas clone. atenção, isto quer dizer q eu não as uso, mas claro q respeito as opiniões de quem as usa. Isto de ser AFOL tem o seu quê quando queremos construir algo e para isso temos q (...) (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Qual o objectivo?

mais um debate para animar as coisas... Porque compramos lego, ou porque a lego como passatempo. colecção, projectos (maquetes de cidades, aldeias medievais, etc)... porquê? lbaixinho (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Usar ou não marcas clones

Numa conversa com o sérgio antunes (via email) chegamos à questão das marcas clone. gostaria de ouvir a opinião do pessoal! lbaixinho (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  10018 e 10019

recebemos na sexta de manhã a nossa encomenda da s@h com os 10018 e 10019. a tânia construiu o busto do darth maul (com alguma ajuda minha) em 9 horas (mais ou menos). pelas fotos é dificil de imaginar o tamanho daquela 'coisa'. deve ter a escala de (...) (21 years ago, 10-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)

(...) Oi - bemvinda, acho que é o teu primeiro post! :-) (...) :-D (...) OK, impecável. Eu se calhar ainda arranjo o Primera do meu pai, mas pelo sim pelo não preparemos a hipótese do aluguer. Tenho de perguntar ao meu pai dicas de lugares para (...) (21 years ago, 5-Aug-03, to lugnet.loc.pt)