  Re: El Corte Inglês

(...) Desta vez não vou poder ir. Em dezembro temos que organizar outra coisa. (...) Pedro, aposto que tu além do tema "comboio" tambem gostas muito do "castelo". não é? daniel (21 years ago, 1-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: El Corte Inglês (e mais)

(...) Tenho pena que não possas... mas nós guardamos uns restinhos! ;-) (...) Fui muito óbvio, não fui??? :-D Gosto de Castelo, é verdade. Mas acho que isso tem a ver mais com as possibilidades de integração dum castelo numa cidade moderna (ver (...) (21 years ago, 1-Aug-03, to lugnet.loc.pt)