Re: Instruçoes
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 19 Jul 2003 00:17:18 GMT

Eu dei uma olhada nisso, mas como o que interessa para mim são Trens, fiquei
no olhar por cima

Aliás, queria saber qual a base do Pierre Normandin pra fazer o "Concrete
Pump" porque o caminhão tá "igualzinho" a um Volkswagen dos anos 80, por que
me impressionou muito

See ya! []'s
heliorsf@terra.com.br

"Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt> escreveu na mensagem