  Re: Novo Hangar e um camião

(...) Como que faz betão Pedro? :D (...) Tá bom esse hangar, deu umas boas melhoradas, apesar de que o primeiro hangar estava lindo Aliás, tens mais imagens da cabaninha da felicidade? :D (...) Como uma meia parede? Em relação a a altura ou a (...) (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo Hangar e um camião

(...) depois vou tirar mais fotos, quero fazer um layout melhor. tz ainda junte mais uns mocs. falta-me ideias para outras coisas para por... LBaixinho (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo Hangar e um camião

(...) Um volume de cimento, 3 de areia & brita, meio de agua. Isto pelo metodo rapido... se quisermos ser exactos, dah algum tabalho. Mas em todo o caso jah ha tabelas, na maioria dos casos eh soh pedir que ele vem feito da central de betao :-) (...) (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Diferenças de palavras Re: Novo Hangar e um camião

(...) Vc tinha que ter falado tudo isso só pra eu descobrir que onde é betão ai, aqui é concreto é estranho isso, completamente estranho Desculpem pelo off-topic, só achei mais uma diferença de palavra :p See ya! []'s (21 years ago, 2-Jul-03, to lugnet.loc.pt)