Subject:
BRLug - Outras idéias
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Tue, 16 Jan 2001 12:50:07 GMT

Amigos,

Estive pensando a respeito do registro de nosso domínio e tive uma idéia que
pode se um pouco melhor. Que tal ao invés de registrarmos o domínio
brlug.org.br, que seria restrito somente ao nosso User Group, que tal
registrarmos legobrasil.org.br, assim poderíamos hospedar todos os User
Groups (locais, nacionais) que fossem aparecendo sob nosso domínio. Desta
forma, o BrLUG ficaria em http://www.legobrasil.org.br/brlug. E se por acaso
fizessemos um clube em SP, poderíamos criar
http://www.legobrasil.org.br/splug e assim por diante. O mais interessante é
que poderíamos cobrar uma taxa mínima de cada UG associado e aos poucos
diluir os custos de manter o WebSite (R$ 29,90/mês + manutenção) entre todos
os UGs.

Vou criar uma prova para o site dentro em breve. Gostaria de entrar em
contato com o criador do Logotipo para ver se conseguimos o mesmo em uma
escala um pouco menor. Tentei escalá-lo com o PhotoShop 6, mais ficou muito
estranho. Se vocês puderem me colocar em contato com ele, eu agradeço.

Fora isso, gostaria de discutir o que poderíamos fazer pela comunidade LEGO
no Brasil, com objetivo de aumentar o número de pessoas que conhecem o
produto aqui, e quem sabe conseguir trazer novos modelos para cá a preços
menores.

Desculpe a ordem que coloco tudo isso, mas é que conforme as idéias vêm à
cabeça eu vou colocando aqui. Então, aproveitando, tenho uma última idéia
que seria um clube de compra de LEGO, que integraria as pessoas que têm
interesse comum em compra de Sets, tentando conseguir um preço mais barato
(quem sabe da própria Lego Brasil) além de Sets que hoje não existem no
Brasil (como é o caso dos trens por exemplo).

Aguardo comentários.

Forte abraço a todos,

--
Felipe G. Coury