Subject:
Modificação de peças LEGO
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 4 Dec 2004 18:17:12 GMT

Olá pessoal,

Ultimamente me vi fazendo muitas modificações em peças. Será que eu sou o único?
Que tal se nós trocarmos idéias sobre novas peças que poderiam ser feitas pela
LEGO?

Alguém já cortou, lixou, pintou, colou ou então não tinha aquela peça única para
a montagem e acabou pegando uma semelhante e a modificou? Que tal descrições?

Eu estou cheio de idéias para novas peças mas visitei a página da LEGO e lá nos
informa que eles não aceitam idéias de pessoas de fora, somente da equipe deles.

Há algum lugar para publicarmos nossas idéias?

Abraços,
Cristiano