Re: Res: Re: Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????
Newsgroups:
lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br
Date:
Thu, 29 Apr 2004 08:06:49 GMT

Luis Baixinho:

> IR do

> terreno

interessante a tua ideia! Mas acho que um espelho plano chegava.

Uma coisa engraçada de que me lembrei é se podiamos fazer o espelho com
peças lego. Já vi nos catálogos algumas peças com aparência cromada, não
sei de que são feitas. Será que reflectem bem a luz (e os
infra-vermelhos)?? Não tenho peças dessas, senão fazia a experiencia!

Luiz Antonio, se puseres os rcx na vertical com o painel de
infra-vermelhos bem no topo do robot (sem nada a tapar), deverás
conseguir boa comunicação. Penso que não será necessário que os dois rcx
fiquem mesmo virados um para o outro...

Daniel