  Fazendo RCX se comunicarem !?????

Alguem já tentou fazer isto ? Tenho que fazer dois rcx se comunicarem, alguem sabe aonde posso encontrar informações sobre isto ? Abraços Luiz (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

(...) olá, Nunca fiz isso porque só tenho um rcx, mas parece que é semelhante à comunicação entre o rcx e o pc, que é uma coisa que já me interessa. Que plataforma usas para programar o rcx? O software da Lego que vem incluido no Robotic Invention (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

Olá. Eu programo usando o NQC que tambem tem funções para comunicação entre RCX mas eu nunca usei. Eu acho tambem interessante fazer os dois rcx trocarem informaçoes, porem acho complicado, não o fato de programar, mas sim pq eles só conseguem (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

(...) Olá pessoal, reparem nesta ideia parva q me veio à cabeça! se estás a falar em robots do genero de futebol robotico, q tal apontar o IR do RCX para cima e por um espelho concavo (ou convexo q estou sempre a confundi-los) no tecto :). q q no (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Res: Re: Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

É uma ideia interessante, mas só testando para ver se funciona. Infelizmente no meu caso eu não posso fazer isto, pois como vou participar de uma competição, eu tenho varias regras a seguir e tudo já está pre-definido, mas mesmo assim é uma ideia (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

(...) Luis Baixinho, conCAVO = lembra-te de CAVAR um buraco, logo, é uma curva para "dentro" tipo buraco convEXo = EXterior, EXterno, virado para fora, logo, uma curva a "sair", pa fora :) Bom, agora para o Luiz Antonio (Olá :), Não sei se sabes, (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)