Subject:
Para o pessoal do Brasil
Newsgroups:
lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br
Date:
Sat, 20 Mar 2004 21:55:41 GMT

Dias 25 e 26 em São Paulo, mais precisamente em São Bernardo do Campo, no
ABC paulista, terá uma exposição creio na secretaria de educação de SBC (não
estou muito certo ainda), provavelmente ele será aberta ao publico (de todas
as idades) e eu estarei lá, junto com o meu grupo, expondo o meu robô de
lego, e quem quiser e puder vir, passe para dar uma olhada.
Outra coisa, eu recentemente dei uma entrevista para o estadão, mostrando
este robo e falando dele, não sei muito o bem o que irá sair, mas quem
estiver afim de uma olhada no estadão de segunda feira no carderno de
informatica !

Abraços

Luiz Antonio

--