Re: Alguem viu o novo trem para vender?
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Wed, 2 Aug 2000 02:00:55 GMT

Eu vi um trem aqui no Rio, mas não sei se é novo ou antigo, nem lembro
exatamente aonde. Você tem o número do kit dele? É o 4561 mesmo? Quando eu
fizer meu próximo "tour" eu dou uma olhada e te digo.

Dicas no Rio:

Se você for do Rio, dê uma olhada no Botafogo Praia Shopping, 2o. piso. Acho
que foi lá que eu vi.
No Barra Shopping também tem algumas lojas com boa variedade.

Um lugar barato é nas lojas Magal. Tem muito pouca variedade, mas o que tem
é bem mais barato que em outros lugares. Por exemplo, eu comprei um carro
Indy amarelo por R$90,00. O mais barato que vi em outros lugares era
R$150,00. Este é aquele que está do lado do Super Sensation no catálogo.
Dica: passe lá em períodos de festas ou depois, pois tem mais variedade.
Achei este um pouco depois do Natal.

"Paulo Caparica Junior" <caparica@vertex.com.br> wrote in message
Eu nunca tive um trem da Lego, nem dos novos, nem dos antigos.
O trem novo está no catálogo, mas eu não vi em loja nenhuma.
Alguém viu esse trem em algum lugar?
Se viu qual o preço?

Paulo