Re: Alguem viu o novo trem para vender?
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Thu, 3 Aug 2000 04:01:40 GMT

Dicas no Rio:

Se você for do Rio, dê uma olhada no Botafogo Praia Shopping, 2o. piso. • Acho
que foi lá que eu vi.
No Barra Shopping também tem algumas lojas com boa variedade.

Um lugar barato é nas lojas Magal. Tem muito pouca variedade, mas o que • tem
é bem mais barato que em outros lugares. Por exemplo, eu comprei um • carro
Indy amarelo por R$90,00. O mais barato que vi em outros lugares era
R$150,00. Este é aquele que está do lado do Super Sensation no catálogo.
Dica: passe lá em períodos de festas ou depois, pois tem mais variedade.
Achei este um pouco depois do Natal.

  Bem vindo a lista, estamos tentando movimentar um pouco isso aqui. :)
Eu tambem sou do Rio, os outros 2 sao de SP.

  Onde existem lojas Magal ? Eu nunca vi nenhuma...

Centro da cidade. Tem pelo menos duas, uma na Uruguaiana e outra na Sete de
Setembro. A primeira fica logo depois do cruzamento da Sete de Setembro e a
segunda fica entre a Uruguaiana e Rio Branco. Como eu disse, a variedade é
baixa, mas o preço em geral é bem baixo, mas em datas especiais eles devem
adquirir mais. Dias das crianças é a mais perto. :(

Todas as vezes que
eu procurei Lego no Barrashopping eu so achei lixo, uma meia duzia de
Town Jr. e o supercarro vermelho (que estava meio caro).

Não sei qual é o Town Jr.
Nunca vi o supercarro vermelho ao vivo. É o 8448, não? Ele é bem caro mesmo,
mesmo lá fora. Fazendo uma conta grosseira, o custo por peça do que eu
comprei (Indy Car 8445) vale mais a pena. Infelizmente não tem caixa de
mudança, suspensão nas 4 rodas, pneus largos, etc.
Falando em suspensão, existe um kit de moto (8251) que vem com um
amortecedor. Comprei um por R$18,00. Meio caro, considerando a quantidade de
peças, mas pode valer a pena se você realmente quiser amortecedores.

Eu penso muito em quantidade de peças, pois em geral eu compro para
complementar o RIS. Claro que depende das peças também. O Droid DK valeu a
pena neste sentido. O R2D2 é interessante, e pode ser combinado com o RCX.