  Re: Aumentar resistência das peças LEGO

(...) Nunca ouvi falar disso... Qual é a duração media de uma peça lego? Muitas das minhas peças compradas a mais de 15 anos estão gastas, mas acho que isso se deveu a utilização intensiva. Eu naquela altura passava a vida a construir e destruir. (...) (21 years ago, 11-Jun-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Aumentar resistência das peças LEGO

(...) Depende da peça; suponho que um tijolo genérico dure mais que um "vidro" ou uma roda dentada technic. (...) Não te recrimines por isso: eu tenho um par de peças que sempre estiveram expostas exactamente às mesmas condições, mas só uma ficou (...) (21 years ago, 11-Jun-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Aumentar resistência das peças LEGO

(...) tenho peças lego minhas desde 1976 ou 7. depois tb tenho algumas coisas do meu irmão mais velho q veio com ele de moçambique. coisa do inicio dos anos 70. já nem serve para construir. quase q não prendem de tão gastas. tinha poucas peças (...) (21 years ago, 11-Jun-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)