 Local / Brasil / 273
272  |  274
Subject:
[MOC] "Canastra" Jet Fighter / Jato de Ataque "Canastra"
Newsgroups:
lugnet.build.military, lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 6 Jun 2003 20:46:58 GMT

**Lusófonos, lá em baixo :D**

Hi all, i'm new (in posting) to this news group and i've made a simple jet
plane (my first in LEGO) and looks cool (the Nazi-german desert paint scheme
sounds strange in this plane), and sorry for my english

this is a link for the plane

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=44832

**Lusófonos, aqui**

Bem galera, apesar do meu ingles ser fraco (não percebam isso pelo amor de
Deus :D),  aqui tá o meu primeiro jato feito em LEGO, tá bem simples até, o
que é bom, já que eu estou usando a filosofia russa de aviões (:D), aliás,
nem usei o POV-ray pelo simples motivo que eu não manjo muito de fazer fotos
"aéreas" do jato, então usei o LDView e renderizei em cel-shading

Aqui o link:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=44832

See ya! []'s