  Re: BRLUG

(...) Ficou Otimo!! Gostei da fonte e das cores do logotipo. Soh o menu lateral que com letras verdes e fundo azul pode ser um pouco dificil de ler. Tente trocar por fonte de cor amarela com fundo azul. (...) Tah muito bom o design da pagina. Vou te (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Oi!! Hoje eu dei um upload na pagina. Tava refazendo o menu e organizando algumas tabelas.. tavam um pouco mal feitas. Mas ainda nao coloquei os links que vc me passou! De uma olhada: (URL) (ja coloquei o redirecionamento da cjb...) ou (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

(...) Tah ficando muito bom. (...) Estou dando uma olhada nos outros *lugs e vendo o que eles escrevem nos textos iniciais e formularios para membros. Vou tentar agrupar tudo no final de semana e escrever um para o BRLug. (...) Isso eh bem legal. Eu (...) (21 years ago, 7-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Oi! Ok entao... to esperando seus textos e prototipos para colocar na pagina.. Vou procurar algum forum ou chat, ou qq coisa em q se possa escrever na pagina para membros deixarem recados Final de semana tb vou estar livre para fazer mais coisas na (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br)