 Local / Brasil / 209
Re: Novo predio e projeto (Sem fotos por enquanto)
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 16 Apr 2003 20:49:10 GMT

"Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt> escreveu na mensagem
In lugnet.loc.br, Helio Ribeiro da Silva Filho writes:
Tenho como matar(?) dois coelhos em uma cajadada só pelo seguinte, se for
possivel eu usar uma loco de manobra, é possivel fazer essa estação de
descarregamento "simples" e ao mesmo tempo usar gondolas drop-bottom ou
fazer ao esquema dakele hopper azul (não lembro o numero dele) mas ao • inves
de uma plate organizada, usar uma "armadura" nele

Eu tenho uma locomotiva para manobrar! :-)
O ideal seria usar mesmo gôndolas drop-bottom, se isso é o que eu estou a
pensar que seja (não estou familiarizado com o termo). Tenciono modificar
até um máximo de 4 carris LEGO para deixar o interior *sem* os dormentes, • de
forma a permitir que a carga passe por entre os carris para uma qualquer
forma de depósito, de onde seja elevada (enfim... pode ser na aparência)
para qualquer tipo de instalação industrial - estou a pensar por exemplo
numa cimenteira.

Não, não, não, não modificar os dormentes, mas usar os trilhos de 12 volts
(aqueles que tem um trilho central pra, creio eu, energia) que é o que eu
vou tentar usar no CAD, por isso o uso da loco de manobra, mas em todo o
caso, se não conseguir arranjar esses trilhos de 12, faça o que bem entender
com seus trilhos de 9

See ya! []'s
Helio Ribeiro da Silva Filho
heliorsf@terra.com.br