Subject:
Novo predio e projeto (Sem fotos por enquanto)
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 23 Mar 2003 22:49:35 GMT

Ola galera

Eu juntei todos os conhecimentos que tive aqui até agora e mais alguns que
são fora do mundo do lego e estou fazendo um prédio, como parte de um
complexo semi-industrial completamente renderizado em POV, então, fiz o
buraco do elevador em numeros pares (sim, vai ter elevador), fiz o piso-teto
com baseplate em 3 1/3 camadas (o que eu não queria que acontecesse) dentre
outras coisas, essa minha primeira parte para o projeto vai ser o edificio
administrativo, com mais ou menos 5,6 andares (deve dar uns 50, 60
centimetros de altura, depois vou checar as dimensões) e depois os outros
edificios, especificos para um tipo de industria (que eu estou na duvida
entre farmaceutica ou eletronica), a unica coisa que eu tenho pronta é um
galpão (disponivel em screens no Brickshelf) e é bem simples e pequeno

bem, é só isso por enquanto e se vcs quiserem ajudar, usem a lista, já que
ela tá quase virando cidade fantasma

See ya! []'s
heliorsf@terra.com.br