    Re: [MOC] Armazem —Pedro Silva
   (...) Quanto às plates, posso apenas sugerir que NÃO uses! Experimenta construção em método SNOT para o elevador, aproveitando o facto de poderes fazê-lo como uma gaiola rígida. A simplificação resultante da não utilização de placas "ímpares" é (...) (22 years ago, 29-Jan-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

        Re: [MOC] Armazem —Luis Baixinho
   (...) o pedro tem toda a razão. tb aqui em portugal sabemos q existem mais pessoal a gostar de lego, mas aparecer aqui no lugnet são mm poucos, alias normalmente eu e ele e mais uns q vão aparecendo e desaparecendo :) o q interessa é q o teu gosto (...) (22 years ago, 30-Jan-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)