Subject:
base de dados de preços
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 30 Oct 2001 11:07:04 GMT

já tenho o prog quase pronto.
para já preciso dos vossos preços num ficheiro de texto com a seguinte
configuração.

em cada linha temos então:
referência do set|loja|preço|quantidade em stock|localidade|data*comentários

ex.:
7140|Continente de Viana do Castelo|3990|4|Viana do Castelo|25/10/01*

depois é so enviar o ficheiro de texto em attach num email para mim.

para já vai ter q ser assim (eu sei q é uma seca).
em breve vou fazer um prog para automatizar esses passos ao máximo.

se tudo correr bem (e conforme os preços q receber), faço um post aqui na
próxima segunda-feira com as melhores relações preço/set. ou seja, uma
listagem em q aparece a ref do set, nome, melhor preço, em q loja(s).

LBaixinho