  base de dados de preços

já tenho o prog quase pronto. para já preciso dos vossos preços num ficheiro de texto com a seguinte configuração. em cada linha temos então: referência do set|loja|preço|quantidade em stock|localidade|dat...omentários ex.: 7140|Continente de Viana (...) (22 years ago, 30-Oct-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: base de dados de preços

(...) Ok, vou começar a pesquisar este fim de semana, na zona do Porto/Gaia. Com alguma sorte vou às compras, e já avanço o serviço. Já comecei a pesquisar coisas sobre a formalização da associação: no dia em que eu fui ao IPJ da Loja do Cidadão, (...) (22 years ago, 30-Oct-01, to lugnet.loc.pt)