Subject:
base de dados de preços
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 30 Oct 2001 11:07:04 GMT

já tenho o prog quase pronto.
para já preciso dos vossos preços num ficheiro de texto com a seguinte
configuração.

em cada linha temos então:
referência do set|loja|preço|quantidade em stock|localidade|data*comentários

ex.:
7140|Continente de Viana do Castelo|3990|4|Viana do Castelo|25/10/01*

depois é so enviar o ficheiro de texto em attach num email para mim.

para já vai ter q ser assim (eu sei q é uma seca).
em breve vou fazer um prog para automatizar esses passos ao máximo.

se tudo correr bem (e conforme os preços q receber), faço um post aqui na
próxima segunda-feira com as melhores relações preço/set. ou seja, uma
listagem em q aparece a ref do set, nome, melhor preço, em q loja(s).

LBaixinho

Re: base de dados de preços
[...]

Ok, vou começar a pesquisar este fim de semana, na zona do Porto/Gaia. Com
alguma sorte vou às compras, e já avanço o serviço.

Já comecei a pesquisar coisas sobre a formalização da associação: no dia em
que eu fui ao IPJ da Loja do Cidadão, disseram-me para procurar nos
escritórios centrais ajuda mais detalhada, mas já me foram adiantando umas
coisas:
- podemos candidatar-nos a um subsídio (!);
- podemos ter "não jovens", i.e., maiores de 26 anos, na associação mas em
lugares *não dirigentes* (senão sai da alçada do IPJ; na prática não tem
efeito, o que interessa não é quem coordena *nominalmente* uma secção da
associação, mas sim quem o faz "de facto");
- temos de ter estatutos (importante!), e uma organização formalizada
(organigrama).

Acho que vale a pena pensar no método que pretendemos adoptar para
estruturar o PLUG, e em estatutos (embora esses se possam copiar de algum
lado e alterar "ad hoc"), para quando se formalizar isto não se perder tempo
com indecisões. Não percebo nada disso, mas se conheceres algum advogado ou
assim que nos trate disto de graça...  ;-)

Pedro