RE: Casa Minhota no final do século XIX
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 21 Apr 2004 10:17:39 GMT

-----Original Message-----> Of Luis Baixinho

Casa Minhota
<http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=79326>

Bem, o melhor mesmo e' transcrever o que me saiu p'la boca assim que vi as
imagens:
"uaaauuu... q espetaculo... a inclinacao do terreno... a casa... a
varanda... o carreirozito... o riacho... a horta... o milheiral... os
giracois(1)... a latada(2)... a arvore, coas folhas(?) no chao... o..."
...depois calei-me, pq... comecaram a olhar pra mim de lado ;)

Muitos parabens, esta' mesmo muito giro !

Obrigado por partilharem o MOC c'a gente :D

mc.

Notas:
(1) giracois = mistura de giradiscos com caracois... ou seja, um DJ
Escargout... erm... opps, ja' estou a esparvoar... ;P
(2) latada = acho q se chama assim, coas parreiras por cima, ne' ? :)