Re: Lego Educational Division
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 23 Jun 2003 17:26:00 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva wrote:
In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho wrote:
a mini (a minha loja de decoração, acessórios e brinquedos) vende produtos Lego
Educational Division (antiga Lego Dacta) para escolas e outras instituições de
ensino.
Para já só material relacionado com a robótica.

O que me lembra... falei outro dia com o Marcelo, ele contactou-te por causa do
RCX 2.0?

a minha loja vende o RIS 2.0. em italiano ou françês. com o livro de instruções
e cd em inglês à parte (sem custos!). chega esta semana dois que já estão
vendidos. se ele quiser, demora outros 10 dias a chegar.

Temos o catalogo e brevemente poderei fornecer os preços através de email (quem
quiser, contacte: lbaixinho@softhome.net ou mini_ancora@portugalmail.com).

Se te for possivel fazer um scan do catalogo com o que tens assinalado, dava
muito jeito. Basta as imagens dos sets, penso que isso nao vai contra as
directivas da LEGO? Eles nao gostam que cans de revendedor sejam
disponibilizados, mas nao ha muita alternativa...

ok. mas para ti não tem nada de especial... muito à base de technics. com o
beams com studs :)!!!!

No catalogo também tem suplementos do género:
sensor de luz
micromotor
minimotor
sensor de temperatura
RCX
etc etc etc

Cabos electricos? Interruptores de polaridade? Caixas de pilhas?

cabos electricos em alguns sets. acho q não tem em separado (não tenho o
catalogo neste momento comigo).
não vi interruptores.
e o q são caixas de pilhas?? aquelas cinzentas com botões vermelhos???
o mais interessante foi mm o micromotor (aquele vermelho, 2986). já estou a
pensar em equipar alguns mocs com aquilo.
tb o sensor de luz q só tenho um e fazia mm falta outro.

Nao eh que eu precise em grandes quantidades, mas sempre dah jeito saber se
estao disponiveis.

tem é alguns sets de coisas suplementares. a tânia ficou logo de olho num q se
chama qq coisa como 'suplementos para cenários'.
outro q acho engraçado é o de energias renovaveis. traz um painel solar e um
condensador para dar energia a motores, micromotores e rcx(acho). tb vendo em
separado estas peças.
já tou a pensar num robot para explorar marte..........yuppiiiiiiii!!!!!!

LBaixinho