Subject:
Novas versões dos biplanos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 17 Jun 2003 08:44:05 GMT

aproveitei o acordar cedo para fazer uma novas versões dos biplanos.
segui alguns conselhos, mas não todos pq não tenho net em casa e não posso ir
ver o loc/pt nem fotos de biplanos no google (onde pesquisei alguma coisa ontem
e tirei as ideias para os establizadores).

. arranjei establizadores para trás. é outra coisa. depois de várias tentativas,
gostei do efeito destas plates arredondadas.

. baixei o motor do primeiro biplano.
http://www.brickshelf.com/gallery/LBaixinho/Adventurers/biplano_c2.jpg

. mudei o esquema de cores do segundo biplano.
http://www.brickshelf.com/gallery/LBaixinho/Adventurers/biplano_d2.jpg

. construi um biplano monolugar branquinho. praticamente a única cor onde tenho
todas as peças e mm assim tive q abrir um 4613 do armazém da loja (eheheh) para
o leme e hélice.
http://www.brickshelf.com/gallery/LBaixinho/Adventurers/biplano_e2.jpg

. tirei fotos em conjunto para ser mais fácil a comparação.
http://www.brickshelf.com/gallery/LBaixinho/Adventurers/biplano_e5.jpg

. a pasta inteira em (depois de moderada):
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=46262

comentários!!!!

LBaixinho