Re: Alguns MOCs Adventurers
Newsgroups:
lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br
Date:
Sun, 15 Jun 2003 23:10:18 GMT

In lugnet.loc.pt, Helio Ribeiro da Silva Filho wrote:

Quanto aos calhambeques, o tan faz-me lembrar um veículo militar alemão derivado
do carocha, muito engraçado. A única diferença é na grelha, era menos curvilínea
- eu gosto mais da tua.

Kübelwagen?

Acho que sim! :-)
Ainda se fosse um tanque era capaz de saber o modelo... mas os veículos
auxiliares não são o meu forte. Já estou é a ver que percebes da 2ª Guerra
Mundial, depois do esquema "líbio" da Luftwaffe ainda te sais com esta do KW...
eheheh!

PS: desculpem se estiver uns dias sem responder {em português}, o meu PC tá com
problemas a reconhecer a acentuação: demorei 30 minutos a escrever e corrigir
manualmente esta mensagem... :-(

por mim tudo bem :p mas tenta ver se é a configuração do teclado ;)

Nem por isso, eu verifiquei logo. Estou a pensar em vírus mesmo... e dos chatos.

Ou na
pior(ou melhor) das hipoteses formata e reinstala tudo,

Vai ser uma semana em backups e exames... *suspiro* :-(

não sei quanto tá
custando um gravador de CD ai, mas deve estar mais barato em relação a aqui,
se possivel, por recomendação minha, compre um gravador LG, são otimos
gravadores ;)

Sem ter ainda lido esta mensagem... comprei *mesmo* um LG! Não foi o mais barato
(68 EUR), mas tendo em conta que era sexta de tarde e eu tinha pressa... nem foi
muito mau.

Obrigado pela dica!

Pedro