  Re: Alguns MOCs Adventurers

(...) Análise dos biplanos: gosto bastante do mais escuro, só acho que o bloco do motor está muito alto e é um bocado curto (tenta talvez com 4 pistões de cada lado, não sei). O trem de aterragem "rola" bem? A ideia é muito original! Quanto aos (...) (21 years ago, 13-Jun-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Camera Digital - era Re: Alguns MOCs Adventurers

"Daniel Carvalho" <leinadcp@yahoo.com> escreveu na mensagem news:HGFHI8.11vC@lugnet.com... (...) esta: (...) Ela tem zoom optico de quanto? quantos Mpixels mais ou menos? Qual o preço dela? Tava procurando uma Sony F505 (Eu tive uma belissima P71, (...) (21 years ago, 13-Jun-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Alguns MOCs Adventurers

(...) Então era isso! Bem me parecia que faltava qualquer coisa... (...) Estava a pensar em preto. O cinzento confunde-se com a grelha da frente do carro. (...) mando umas fotos! Uma das minhas primeiras construções com o rcx foi uma coisa que (...) (21 years ago, 13-Jun-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Alguns MOCs Adventurers

(...) obrigado (...) népias, tudo de memória de filmes, fotos, os proprios sets da lego, etc. (...) humm, não sei se tenho peças. tz substituir o tan por amarelo... esqueci-me de por as pequenas asas establizadoras atrás dos dois biplanos. por isso (...) (21 years ago, 13-Jun-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Alguns MOCs Adventurers

O pormenor dos trens de aterragem ficou muito bom! Biplano B: Visto de certos angulos a cauda parece um pouco mal. Tu baseaste-te em algum modelo real? Talvez seja pelo desequilibrio de cores. Podias usar mais pecas amarelas no resto da fuselagem (...) (21 years ago, 13-Jun-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Alguns MOCs Adventurers

aprovei o feriado do dia 10 para experimentar algumas coisas no tema de adventurers. acho o tema interessante no nivel dos pormenores dos veiculos. tentei fazer um calhambeque e um biplano. fiquei com duas versões de cada um deles. (URL) (...) (21 years ago, 12-Jun-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Lubrificação das peças (was: Aumentar resistência das peças LEGO)

(...) Eu também comprei um set que veio com rodinhas com lubrificante. Elas até melavam. Conversando depois com um brasileiro, que também tinha comprado um RIS (ele participa do lugnet.loc.br, so que nao consegue enviar mensagens) ele escreveu um (...) (21 years ago, 12-Jun-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Lubrificação das peças (was: Aumentar resistência das peças LEGO)

(...) Vaselina é a solução (nunca experimentei :)). as peças quando são novas nota-se perfeitamente q foram tratadas com algum produto tipo vaselina. nota-se principalmente nos pneus. com o uso e o tempo essa pelicula desaparece tornando as peças (...) (21 years ago, 12-Jun-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Aumentar resistência das peças LEGO

(...) Alguém já (...) Engrenagens, eixos e friction pins. Você tem coragem de sacrificar? Com as poucas peças que tenho... Eu acho que não vai acontecer nada, só se as peças encostarem no fundo da panela (...) a (...) As peças quando ficam no sol (...) (21 years ago, 11-Jun-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Aumentar resistência das peças LEGO

(...) Se for como o aço, a tensão requerida para uma deformação plástica (permanente) será maior - logo, mais resistente. (...) Dá um pivete de caraças... se quiseres saber como, deita uma peça na lareira... Pedro (21 years ago, 11-Jun-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)