  Re: I Concurso de Construções LEGO da Mini

(...) Eu ainda tenho duas ou três fotos em filme, quando revelar depois mando-tas. (...) (snip) (...) Eu também. E com o nível de participação. Os miúdos estavam mesmo entusiasmados! (...) :-) Mas agora já COM publicidade nas escolas, assim ainda há (...) (21 years ago, 6-Jun-03, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: I Concurso de Construções LEGO da Mini

(...) nós tivemos publicidade nas escolas da vila. queremos é por tb em todas do concelho. e a tânia vai ter uma reunião com as professoras primárias. no proximo concurso vamos dividir a prova pelas várias faixas etárias. tz dos 0 aos 6, 6 aos 10 e (...) (21 years ago, 9-Jun-03, to lugnet.loc.pt, FTX)