Subject:
I Concurso de Construções LEGO da Mini
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 6 Jun 2003 19:06:25 GMT

Só hoje é q consegui por todas as fotos no brickshelf...

o concurso decorreu durante o mês de maio e a entrega de prémios foi realizada no sábado passado (31/5/2003). onze miudos inscritos, com as idades compreendidas entre os 7 e os 13. eles podiam entregar mais q uma construção.

os parametros de avaliação eram pormenor originalidade estetica funcionalidade idade do participante

o juri foi constituido por três partes a loja (eu e a tânia) o pedro silva (nosso conhecido) alvaro meira (um conhecido construtor de maquetes e obras em relevo aqui da região)

os premios foram os seguintes: 1ºlugar:

    8010 Darth Vader™
400 elements, 0 figures, US$40, 2002
LEGO > TECHNIC > Star Wars

2ºlugar:

    8577 Pahrak-Kal
40 elements, 0 figures, US$8, 2003
LEGO > BIONICLE > Mata Nui > Bohrok-Kal

3ºlugar:

    3560 NBA Collectors #1
10 elements, 3 figures, US$8, 2003
LEGO > Sports > Basketball
4ºs lugares: um destes sets

    4612 Super Glider
7 elements, 1 figure, US$4, 2002
LEGO > Jack Stone

    4613 Turbo Chopper
13 elements, 1 figure, US$4, 2002
LEGO > Jack Stone

    4614 Ultralight Flyer
12 elements, 1 figure, US$4, 2002
LEGO > Jack Stone

o primeiro premio foi oferecido pela propria LEGO e os restantes pela minha loja, Mini.

agora os vencedores: 1º Lugar 2º Lugar 3º Lugar

os restantes ficaram em quarto.

podem ver todas as fotos em http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=44808

fiquei agradado e supreendido com o nivel de qualidade das construções.

em principio haverá novo concurso em meados de novembro.

LBaixinho