  Isto no fundo é um teste de formatação, mas não vou entupir o .test!

Então aí vai: Cabeçalho ===...=== Cabeçalho pequeno Parágrafos: Um E dois :Pré formatado ;Pré formatado dois E mais não ponho, só o link para a ajuda de formatação: (URL) carregue aqui!> Alguém quer testar com imagens? Eu não... Pedro (21 years ago, 28-May-03, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Isto no fundo é um teste de formatação, mas não vou entupir o .test!

(...) para não ficar atrás um dos meus primeiros projectos: (URL) e quero um: [LEGOSet 10030] engraçado não é? lbaixinho (21 years ago, 29-May-03, to lugnet.loc.pt, FTX)