    Re: carris de imans —Pedro Silva
   (...) Acho que isso eh impossivel, ateh pela propria natureza dos imans. Mesmo o movimento tem de ser originado por "empurrao". (...) necessidade de grandes quantidades de imans. O ideal seria uilizar apenas uma fieira sob o veiculo, e usar paredes (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: carris de imans —Luis Baixinho
   (...) diferente, mas gostei muito da tua. a minha tinha só uma fila de imans por baixo e paredes guias nos lados. mas aumenta muito o atrito. acho q o meu proximo prototipo será mais parecido com o teu. mas mais simples e fino. não posso pensar numa (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)