  Re: inventários e confusões

(...) Em parte foi isso que me motivou a pôr o link aqui - queria saber quais as diferenças em análise comparativa dos dois sistemas. (...) :-/ Pois. (Já agora, acho q é do HG Wells, mas não tenho a certeza) (...) Acho bem, mas muito complicado: Se (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: inventários e confusões

(...) tz orson welles. o hg (escritor de fc) já devia ter morrido nessa altura. (...) mas se tentar, tudo em lego. depois das mudanças, vai ser o meu primeiro estudo. mas acho q dá. lembrem-se q os veiculos são para viagens dentro da nave ou base. (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)