    inventários e confusões —Luis Baixinho
   (...) já conhecia. o bldb já fazia parte isso. pelo menos indicava quando um set podia ou não ser feito com as peças da tua colecção. faltava indicar se era possivel mas com peças de outras cores. de resto, como já te tinha dito por email, estou (...) (21 years ago, 7-May-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: inventários e confusões —Pedro Silva
   (...) Em parte foi isso que me motivou a pôr o link aqui - queria saber quais as diferenças em análise comparativa dos dois sistemas. (...) :-/ Pois. (Já agora, acho q é do HG Wells, mas não tenho a certeza) (...) Acho bem, mas muito complicado: Se (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: inventários e confusões —Luis Baixinho
   (...) tz orson welles. o hg (escritor de fc) já devia ter morrido nessa altura. (...) mas se tentar, tudo em lego. depois das mudanças, vai ser o meu primeiro estudo. mas acho q dá. lembrem-se q os veiculos são para viagens dentro da nave ou base. (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)