 Local / Portugal / 860 (-20)
  Re: BRLUG

(...) Então sê discreto... não queres que web-latifundiários se apropriem deles! :-) (...) Pá, se quiseres uma página pequena (praí quê, uns 5 Mb...), podes tentar nos servidores de acesso gratuito portugueses: sapo.pt, clix.pt... para uma (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: catalogos

(...) então vais ficar por aí! (...) é o conjunto do life on mars q me falta. tenho q dar uma vista de olhos no tru. (...) não tenho nenhum repetido dos q te faltam. e acho q começaram a terem dois por ano mm em 2000. como está isso ai em (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  catalogos

Olá Aqui em Maputo, onde estou, não se encontram legos. Mas pedi a uma pessoa que veio cá para me trazer algumas coisas de Portugal: Um aerotube marciano (?) e dois conjuntos de dinossauros que estavam em promoção no toysrus. Qualquer dia trago (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: LUCNY Finger Lakes Train show pics

(...) I do not have a way to get better detail shots of that model as I do not own a digital camera (I put my money into bricks instead). I used Lego set 6562 as my guide for building my semi-trailer. See here --> (URL) you follow the basic idea of (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.org.us.lucny, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

Me parece que (URL) já está registrado... dominios .org e .com acho que estão livres. A gente precisaria de mais brasileiros pra ver se dividiria isso... Meu provedor de acesso Terra, tem hospedagem pra paginas. Nao sei quantos Megas, vou olhar. E (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

(...) Boa! (...) Porque não fazer no início uma coisa mais familiar? Tipo, enviar toda a gente para o MSN ou ICQ, para podermos conversar todos em tempo real? (...) Verifica primeiro se não há um Linux Users Group com esse domínio! (Pois, nós cá (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

Só para dizer que deste lado também estamos atentos à formação do BRLUG; aliás, aproveito e faço o crosspost para o loc.pt, assim toda a gente pode seguir a conversa :-) Pedro (21 years ago, 28-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: LUCNY Finger Lakes Train show pics

(...) Great pics, overall - you guys must have had a really cool show! :-) I have a question: do you know who built the yellow tanker truck on pic dsc00038? I've been trying to do a similar truckl for some time now, but unsuccessfully so far :-/ (...) (21 years ago, 28-Apr-03, to lugnet.org.us.lucny, lugnet.loc.pt)

  Re: Notícias

(...) O limite é estabelecido na hora de o pedir. E pode ser aumentado. Claro, em última instância está dependente do dinheiro que tens na conta :-) Não funciona logo a débito, mas quase; demora uns dias a ser debitado (no meu caso menos de duas (...) (21 years ago, 28-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Notícias

(...) boa, tz comece a usar. dá mais jeito por causa das contas. existe limite, ou o limite é o nosso saldo? funciona logo a débito?? (...) q comece a participar. acho q temos q parar de nos encontrar em vila praia de ancora. deve ficar um pouco (...) (21 years ago, 28-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  Notícias

Isto anda parado... Então: #1 - O MBnet funciona no site da LEGO, e quase nem se paga o serviço (meia dúzia de cêntimos); #2 - Há mais um AFOL português... Nuno Lino, de Évora. Estou a pensar que o MSN é uma forma mais simples de conversar ao vivo, (...) (21 years ago, 27-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Hopper HQR - descarga pelo lado

(...) Gostei do design (é bastante realista), mas lamento que não possa seguir este caminho: este género de portas não permite uma operação automática simples :-( O resto do graneleiro tem bastantes características que eu estava a negligenciar e não (...) (21 years ago, 17-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Novo predio e projeto (Sem fotos por enquanto)

(...) Eu até nem me importo de modificar algumas rectas de 9V... mas acabei de ter uma ideia: usar cumeeiras de slopes 33º sobre os dormentes! Assim a carga acaba por escorregar para o depósito em baixo, e não fica "entalada" :-) Quanto aos carris (...) (21 years ago, 17-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Hopper HQR - descarga pelo lado

"Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt> escreveu na mensagem news:HDG7ME.Coy@lugnet.com... (...) antigo e (...) brickshelf, (...) Aqui está: (URL) bem antigo, comparado com os modelos mais novos, se possivel coloque uma trava na parte das portas, coisa (...) (21 years ago, 16-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Novo predio e projeto (Sem fotos por enquanto)

"Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt> escreveu na mensagem news:HDG7ME.Coy@lugnet.com... (...) inves (...) de (...) Não, não, não, não modificar os dormentes, mas usar os trilhos de 12 volts (aqueles que tem um trilho central pra, creio eu, energia) que (...) (21 years ago, 16-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Novo predio e projeto (Sem fotos por enquanto)

(...) Eu tenho uma locomotiva para manobrar! :-) O ideal seria usar mesmo gôndolas drop-bottom, se isso é o que eu estou a pensar que seja (não estou familiarizado com o termo). Tenciono modificar até um máximo de 4 carris LEGO para deixar o (...) (21 years ago, 16-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Novo predio e projeto (Sem fotos por enquanto)

Tenho como matar(?) dois coelhos em uma cajadada só pelo seguinte, se for possivel eu usar uma loco de manobra, é possivel fazer essa estação de descarregamento "simples" e ao mesmo tempo usar gondolas drop-bottom ou fazer ao esquema dakele hopper (...) (21 years ago, 16-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Novo predio e projeto (Sem fotos por enquanto)

(...) Antes de mais nada, desculpa a demora - tenho negligenciado estes newsgroup nos últimos meses :-( Bem, como disse o Luís, o meu ramo é mesmo combóio ("trem"?); dos teus projectos que já vi até agora (inclusivé já comentei alguns), chamou-me a (...) (21 years ago, 15-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Novo predio e projeto (Sem fotos por enquanto)

(...) não digas isso... pelo menos aqui em portugal é mm falta de tempo (pela minha parte e do pedro) já vi o galpão, interessante, mas devo confessar q não sou adepto de comboio nem de renderizações (apesar de fazer algumas, eheheh). mas parece-me (...) (21 years ago, 15-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Novo predio e projeto (Sem fotos por enquanto)

(...) Legal Helio! Vc esta construindo este edificio baseado em um modelo real ou vc esta inventando tudo? Existe algum plano seu de juntar todos os seus outros modulos e formar um bairro industrial? Sera que esse eh o inicio de uma datsville (...) (21 years ago, 15-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact