  Notícias

Isto anda parado... Então: #1 - O MBnet funciona no site da LEGO, e quase nem se paga o serviço (meia dúzia de cêntimos); #2 - Há mais um AFOL português... Nuno Lino, de Évora. Estou a pensar que o MSN é uma forma mais simples de conversar ao vivo, (...) (21 years ago, 27-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Notícias

(...) boa, tz comece a usar. dá mais jeito por causa das contas. existe limite, ou o limite é o nosso saldo? funciona logo a débito?? (...) q comece a participar. acho q temos q parar de nos encontrar em vila praia de ancora. deve ficar um pouco (...) (21 years ago, 28-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Notícias

(...) O limite é estabelecido na hora de o pedir. E pode ser aumentado. Claro, em última instância está dependente do dinheiro que tens na conta :-) Não funciona logo a débito, mas quase; demora uns dias a ser debitado (no meu caso menos de duas (...) (21 years ago, 28-Apr-03, to lugnet.loc.pt)